031 3409-6371 colfiei@gmail.com

MÍDIAS E MULHERES INDÍGENAS

/ OFICINA

/ Joana Brandão
Professora na Universidade Federal do Sul da Bahia no campo das Artes do Vídeo. É vice-coordenadora do Bacharelado Interdisciplinar em Artes do Campus Paulo Freire (UFSB). Bacharel em Comunicação pela Universidade Federal da Bahia (2006), Mestre em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (2013) e doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Estudos Interdisciplinares sobre Mulheres, Gênero e Feminismo, com período sanduíche na New York University (NYU), nos Estados Unidos. Integra o grupo de pesquisa “Poéticas Ameríndias”. Trabalhou como coordenadora do projeto Pelas Mulheres Indígenas, da ONG Thydêwá, com apoio da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres da Presidência da República (SPM-PR).

/Potyratê Tupinambá

Advogada e comunicadora indígena, Rede pelas Mulheres Indígenas